Por pbagora.com.br

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou, na manhã deste sábado (22), a largada para o segundo dia da Caravana do Trabalho no Cariri paraibano. O governador Ricardo Coutinho, e os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), estiveram presentes durante o primeiro ato público, em Zabelê.

"Tenho certeza que Zabelê saberá escolher um lado. Um lado de quem fez e que pode fazer muito mais. Vivemos num novo Cariri, região esquecida por outros governos. Hoje vocês têm estrada nova direto para Campina Grande, integrando diversas cidades da região. Tivemos um olhar diferenciado para o Cariri", afirmou João.

De acordo com o socialista, os avanços proporcionados pela gestão do PSB nos últimos sete anos e meio no Estado não podem parar. Ele reafirmou que o legado de Ricardo não pode cair em mãos erradas, e que o projeto que revolucionou a vida dos paraibanos precisa continuar.

"Poder dar continuidade a um projeto como esse é o que nos move, sabendo que podemos fazer cada vez melhor. Uma Paraíba que queremos, acima de tudo, avançando e melhorando, ou aprimorando, suas políticas públicas", disse o candidato. "Que a população faça a leitura que precisamos seguir avançando, e no dia 7 de outubro vote 40", completou.

Acompanharam João durante a largada da caravana os candidatos a deputado estadual Adriano Galdino (PSB), Carlos Batinga (PTB) e Inácio Falcão (PCdoB); além do candidato a deputado federal Fabrini Brito (Avante).

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…

Vereador denuncia nova manobra para impedir eleições indiretas em Bayeux; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa. Veja…