A Paraíba o tempo todo  |

João descarta imposição por espaços na PMJP e lembra que Cidadania tem a vice

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou durante entrevista à rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (10) que não há por parte dele ou do partido nenhum condicionamento ao prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) sobre a indicação de nomes para gestão na Capital como retribuição ao apoio dele e do Cidadania durante a campanha eleitoral desse ano.

João lembrou que, diferentemente do que algumas pessoas tentam informar, o apoio do Cidadania a Cícero veio antes mesmo da primeira pesquisa eleitoral.

João destacou ainda que a contribuição da sigla foi a indicação do vice-prefeito eleito Leo Bezerra e que de agora em diante a intenção é cooperar com a gestão municipal para que João Pessoa se desenvolva rumo ao futuro.

Atualmente Cidadania e Progressistas dialogaram de forma madura a respeito do apoio e da parceria que acontecerá durante toda a gestão.

“Não há e não foi colocada na mesa em nenhum momento a condição ou possibilidade de indicarmos nomes. Nós indicamos Leo Bezerra para compor a chapa e ele teve um papel fundamental na vitória, com o esforço a dedicação e a competência que conduziu a sua participação na chapa. Então não há de forma nenhuma nem condicionamento nem exigência, nem isso sequer foi tocado com o hoje prefeito Cícero Lucena” declarou.

As declarações do governador João Azevêdo repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe