Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou durante entrevista à rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (10) que não há por parte dele ou do partido nenhum condicionamento ao prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) sobre a indicação de nomes para gestão na Capital como retribuição ao apoio dele e do Cidadania durante a campanha eleitoral desse ano.

João lembrou que, diferentemente do que algumas pessoas tentam informar, o apoio do Cidadania a Cícero veio antes mesmo da primeira pesquisa eleitoral.

João destacou ainda que a contribuição da sigla foi a indicação do vice-prefeito eleito Leo Bezerra e que de agora em diante a intenção é cooperar com a gestão municipal para que João Pessoa se desenvolva rumo ao futuro.

Atualmente Cidadania e Progressistas dialogaram de forma madura a respeito do apoio e da parceria que acontecerá durante toda a gestão.

“Não há e não foi colocada na mesa em nenhum momento a condição ou possibilidade de indicarmos nomes. Nós indicamos Leo Bezerra para compor a chapa e ele teve um papel fundamental na vitória, com o esforço a dedicação e a competência que conduziu a sua participação na chapa. Então não há de forma nenhuma nem condicionamento nem exigência, nem isso sequer foi tocado com o hoje prefeito Cícero Lucena” declarou.

As declarações do governador João Azevêdo repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…