Categorias: Política

João deixa recado a possíveis adversários em 2022: “Não temo ninguém”

PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) não esconde para ninguém que tem evitado entrar no debate político, sobretudo por conta da pandemia do coronavírus, que já vitimou mais de meio milhão de brasileiros. As ações do estado são voltadas justamente para minimizar os impactos do coronavírus junto à população, todavia, quando indagado, não se furta em responder aos questionamentos.


Nesta segunda-feira (21), por exemplo, durante solenidade de lançamento do pacote de obras para João Pessoa, com o prefeito Cícero Lucena (PP), no Centro Administrativo Municipal, o governador deixou claro que não teme nenhum adversário na disputa eleitoral que se avizinha.


Natural candidato à reeleição, João deixou claro que vem executando àquilo que a população o elegeu para fazer – trabalhar e apresentar resultados.


“Não temo ninguém, absolutamente ninguém. Eu temo a Deus, amigo. Fora Ele, ninguém. Eu estou fazendo aquilo para que a população me elegeu, lá em 2018, que é cuidar desse Estado, apresentar resultados, acabar com privilégios e benefícios que se tem dentro do Estado. É isso que estou fazendo”, disse, para complementar em seguida: “E isso será colocado na mão de quem tem o direito de colocar e tirar, de admitir e demitir político”, pontuou.


Em outro momento, o governador também reforçou seu compromisso de não privatizar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba enquanto for governador do Estado. Segundo ele, quem fala o contrário dissemina fake News apenas com pretensões eleitoreiras para o próximo pleito.

PB Agora

Últimas notícias

Em ação rápida, Guarda Metropolitana de JP prende suspeito de arrombamento e furto

A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prendeu, na madrugada deste domingo (26), um homem…

26 de abril de 2026

Agricultor morre após ser atropelado na BR-104 em Lagoa Seca; motorista fugiu do local

Um agricultor de 46 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio no…

26 de abril de 2026

Cantor Anderson Neiff é baleado após ataque a tiros em São Paulo

O cantor de brega funk Anderson Neiff foi baleado nas costas após a van em…

26 de abril de 2026

Parque Arruda Câmara recebe lobo-guará fêmea através de parceria com Cetas de Goiás

A nova moradora do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, é uma fêmea de lobo-guará,…

26 de abril de 2026

Lula presta solidariedade a Trump após ataque: “Violência política é uma afronta”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, Donald…

26 de abril de 2026

Influenciador pode fazer campanha eleitoral? Lei impõe limites, e fiscalização é desafio para o TSE

Criadores de conteúdo não podem ser contratados nem pagos para fazer propaganda de candidatos. Especialistas…

26 de abril de 2026