A Paraíba o tempo todo  |

João crê que disputa por espaços na sua chapa será resolvido de forma “tranquila”

Foto: Francisco França / Secom-PB

Em entrevista ontem (09), ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o governador João Azevêdo (PSB) afirmou estar ‘tranquilo’, no tocante a formação da sua chapa majoritária, visando as eleições de 2026.

Segundo João,  as candidaturas já previamente confirmadas que são do vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos). De acordo com o chefe do executivo, é natural essa disputa mas reforçou que a discussão será feita de forma interna.

“Se você quiser, tem mais de 18 anos e tem título de eleitor, você pode colocar seu nome. Isso é uma discussão interna no partido logo logo. Isso será discutido de forma harmônica e tranquila”, afirmou Azevêdo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe