A janela partidária que segue até o dia 04 de abril terá como um dos beneficiados o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que anunciou, nesta quarta-feira (11), durante entrevista a um programa de rádio, que vai aproveitar a abertura para mudar de legenda. Segundo ele, a troca de partido só ocorrerá por conta da cláusula de barreira, ou cláusula de desempenho, que é uma norma que impede ou restringe o funcionamento parlamentar ao partido que não alcançar determinado percentual de votos.

“Estou me despedindo do DC, depois de muitos anos. Infelizmente o partido não avançou na cláusula de barreira e agora a gente está migrando para um novo partido”, confirmou.

Segundo o parlamentar, a expectativa é que até o dia 15 de março a nova casa partidária que irá abrigá-lo seja definida. “Em breve estarei definindo qual será. Já estou conversando com algumas legendas, os diálogos estão avançados. Por enquanto ainda não é o momento de anunciar, mas tão logo em breve estaremos fazendo esse anúncio, acredito que no dia 15 de março deveremos bater o martelo”, confidenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMJP, Virgulino se coloca como único representante da direita

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em…

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…