A Paraíba o tempo todo  |

"João conseguirá pleno êxito em suceder o governo de Ricardo Coutinho" avalia Nonato Bandeira

Otimista quanto a gestão do futuro governador João Azevêdo (PSB), o jornalista Nonato Bandeira, confirmado como secretário de Estado de Governo declarou que João terá pleno êxito na sucessão de RC.

De acordo com Nonato, o governador eleito mesclará pulso firme e criatividade à capacidade de diálogo para promover as mudanças necessárias e manter as resoluções exitosas da gestão de  Ricardo Coutinho.

"A gente sabe que teremos várias zonas de turbulência, a Paraíba conseguiu atravessar esse período de crise, financeira, institucional e inclusive um momento de grande seca em todo o Nordeste e na Paraíba e tenho certeza que com o pulso firme, com muita criatividade, capacidade de diálogo de convencimento, o governador João Azevêdo com essa equipe que está montando conseguirá também pleno êxito em suceder esse governo exitoso de Ricardo Coutinho e a gente tem a honra de participar de ambos os governos" declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe