O governador da Paraíba, João Azevêdo, convocou neste domingo (22) uma entrevista coletiva para esta segunda-feira (23). O chefe do Executivo estadual convidou a imprensa paraibana a estar no Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado, às 10h.

De acordo com comunicado emitido pela assessoria do Palácio, a coletiva tratará “sobre o sistema público de saúde da Paraíba em função dos últimos acontecimentos ocorridos no Estado”.

Esta semana, o Palácio da Redenção foi alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Calvário, que aponta supostas irregularidades na contratação de Organizações Sociais feitas na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho para gerir escolas e hospitais no estado.

Ricardo foi preso na última sexta-feira (19) e encaminhado à Penitenciária Média. O socialista deixou a prisão na noite deste sábado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr desiste da disputa pela PMJP e mira Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, atual presidente do Solidariedade na Paraíba, declinou da disputa pela prefeitura da Capital, nas eleições desse ano para voltar todos os seus esforços…

Romero define hoje retomada do comércio em CG, já a partir de segunda

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reúne-se hoje, por videoconferência, com representantes do comércio, serviços e indústria, além de Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho, para discutir…