A Paraíba o tempo todo  |

João concede coletiva nesta segunda-feira e poderá fazer revelações

O governador da Paraíba, João Azevêdo, convocou neste domingo (22) uma entrevista coletiva para esta segunda-feira (23). O chefe do Executivo estadual convidou a imprensa paraibana a estar no Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado, às 10h.

De acordo com comunicado emitido pela assessoria do Palácio, a coletiva tratará “sobre o sistema público de saúde da Paraíba em função dos últimos acontecimentos ocorridos no Estado”.

Esta semana, o Palácio da Redenção foi alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Calvário, que aponta supostas irregularidades na contratação de Organizações Sociais feitas na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho para gerir escolas e hospitais no estado.

Ricardo foi preso na última sexta-feira (19) e encaminhado à Penitenciária Média. O socialista deixou a prisão na noite deste sábado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe