A Paraíba o tempo todo  |

João comenta vitória sobre grupos tradicionais da política da PB: “Eram projetos pessoais únicos e exclusivos de poder”

O governador reeleito João Azevêdo (PSB) comentou, na noite dessa segunda-feira (31), em entrevista à TV Master, sobre o fato de ter conseguido derrotar grupos políticos tradicionais da Paraíba que se aglutinaram para apoiar a candidatura do seu oponente, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Os grupos citados pelo entrevistador foram os liderados pelo senador eleito Efraim Filho (União Brasil), pelo senador e ex-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai de Pedro. A exceção do tucano, todos os outros já fizeram parte do governo em algum momento.

Para João, o povo da Paraíba conseguiu discernir que tais grupos visavam apenas projetos pessoais de poder e que, inclusive, com posicionamentos políticos antagônicos, ficou fácil para os eleitores perceberem esses projetos pessoais.

“Não há como fazer política pensando exclusivamente em projetos pessoais. Você citou um conjunto de pessoas que, na verdade, nem estavam conosco porque tinham projetos pessoais. Eram projetos pessoais únicos e exclusivos de poder. E a população é muito sábia, ela sabe interpretar isso. Quando houve um ajuntamento de pessoas com pensamentos políticos, inclusive, completamente diferente um dos outros e que se juntaram unicamente e exclusivamente com o objetivo de derrotar nossa reeleição e já mostrava para a população que isso não era uma boa forma de fazer política e o que nós mantivemos durante todo esse tempo foi a coerência”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe