A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João coloca forças de segurança da PB à disposição do RS: “Auxiliar no socorro às vítimas”

Nesta sexta-feira (03), o governador da Paraíba, João Azevêdo, emitiu uma declaração de solidariedade ao povo gaúcho, em face dos desafios enfrentados pelo Rio Grande do Sul devido a uma grave catástrofe climática. O governador expressou seu apoio ao estado vizinho e ofereceu assistência imediata através das forças de segurança para auxiliar no socorro às vítimas.

“Diante de tudo que tem vivido o Rio Grande do Sul, manifestamos toda nossa solidariedade ao povo gaúcho. Em contato com o governador Eduardo Leite, colocamos as forças de segurança do nosso Estado à disposição para auxiliar no socorro às vítimas dessa catástrofe climática”, declarou o governador paraibano.

Azevêdo destacou a importância da união entre os estados brasileiros em momentos difíceis e expressou votos de conforto às famílias que perderam seus entes queridos. Ele também enviou palavras de fortalecimento ao povo do Rio Grande do Sul, desejando que encontrem forças para superar os desafios impostos pela situação.

“Que Deus conforte as famílias que perderam seus entes queridos e fortaleça o povo do Rio Grande do Sul” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×