Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo está na Assembleia Legislativa da Paraíba onde dá o último adeus e presta uma homenagem ao deputado estadual Genival Matias, que faleceu neste domingo (19) após sofrer um AVC Hemorrágico. O corpo do parlamentar está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta segunda-feira (20).

João destacou que perdeu um grande amigo e ressaltou a capacidade de Genival de articulação política, conciliação e união.

“Na verdade a Paraíba perde um jovem político que tinha uma capacidade acima de tudo de articulação, com espírito de conciliação e união que foi o que norteou a sua vida e eu pessoalmente perco um amigo que esteve este tempo todo compartilhando conosco os caminhos que a paraíba precisa tomar em termos de política. São fatalidades que não dá pra nossa compreensão tão pequena de ser humano entender. Mas Deus sabe o que efetivamente faz e traça pra cada um. Momento de extrema tristeza para todos nós, a falta que Genival vai fazer não só para sua família que sofre com essa grande perda, mas enquanto político, espírito renovador, de construção. O Avante é um partido que ele construiu com toda a sua força, ou seja é um momento de muita dor para todos nós” desabafou o governador.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com intermédio de Wilson Filho, João decide apoiar Diego do Kipreço, em Bayeux

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) intermediou, nesta quinta-feira (22), audiência entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço (Progressistas), que conta…

Luiz Couto participa de live ao lado de RC e anuncia apoio à sua candidatura

Na manhã desta sexta-feira (23), o ex-deputado Luiz Couto (PT)participou de uma live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho. A participação do ex-parlamentar não havia sido…