A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo recebe apoio da maioria dos candidatos a deputado do PRTB

Na manhã desta segunda-feira (27), o candidato ao governo do Estado João Azevêdo (PSB) recebeu o apoio de 17 candidatos a deputados do PRTB. Os apoios foram anunciado depois da direção estadual da sigla declarar que irá acompanhar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador.

João comemorou as adesões e destacou a postura dos candidatos em apoiá-lo mesmo o partido não estando na sua base.

"O partido tomou um rumo, entretanto os candidatos do partido querem tomar outro rumo" disse alegando que as adesões demonstram o descontentamento das bases com a decisão tomada anteriormente.

Anunciaram apoio a João os candidatos a deputado: Monaci Marques; Viviane (primeira dama de Sapé) Damião Camboim; Lígia Rolim; Antônio Guerreiro; Cristiano Gadelha; Diretor Silva Neto; Fabíola Maia; Petrônio Santos; Célio (Barão do alho); Luiz do Biscoito; Pastora Gláucia; Josy; Marcilene; Zé Carlos.

Os candidatos à Câmara Federal Carlos Galego e Manu Gadelha também decidiram seguir com Azevêdo.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe