Foto: Reprodução
O governador João Azevêdo (PSB) voltou a rechaçar qualquer possibilidade de rompimento dentro da base governista para a sucessão estadual de 2026. Em entrevista nesta segunda-feira (19), durante a entrega de veículos à Empaer, em João Pessoa, o gestor afirmou que a coalizão formada por Republicanos, PP e demais partidos da base seguirá unida.
“Evidentemente que todos os partidos que compõe a base estarão na chapa, é natural que estejam o Republicanos e PP. Como vão participar é uma questão que vai ser decidida à frente”, disse Azevêdo.
Ao ser provocado sobre declarações de lideranças da oposição, como o senador Efraim Filho (União Brasil), que apontam uma possível ruptura como fator novo na disputa, o governador rebateu e reforçou que o momento é de concentrar esforços na administração e evitar um debate eleitoral precoce.
“O que nós estamos discutindo aqui é gestão. Todo dia trabalhando, todo dia entregando obra. Se a gente for parar para fazer só política, você não vai atender as demandas da população”, pontuou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…