Em recente entrevista à imprensa sertaneja o governador João Azevêdo (PSB) saiu na defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que segundo ele vem sendo alvo de ataques da oposição no caso da ‘Operação Calvário’, mesmo sem esse ser citado em nenhum ponto do referido caso. Para João, a oposição ataca RC com medo do que vai enfrentar em 2020 na disputa pela PMJP e dispara: “Vai mostrar novamente à Paraíba a que veio”, disse o governador se referindo a RC.

 

Sem confirmar a candidatura de RC, mas deixando rastros de que isso possa acontecer, o governador citou que a preocupação dos que atacam Ricardo vai “aumentar” em 2020, ano em que a disputa majoritária pela Prefeitura Municipal de João Pessoa estará aberta.

 

“Ricardo não tem, absolutamente, nenhuma acusação contra ele. Não foi citado em canto nenhum. O que existe são setores da oposição que se aproveitam para fazer disputa em mídias sociais”, disse João Azevêdo, destacando também que RC “vai mostrar novamente à Paraíba a que veio, e logo pessoas que estejam preocupadas com a chegada de 2020 vão compreender que o caminho vai mudar a partir de 2020”

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…