Em recente entrevista à imprensa sertaneja o governador João Azevêdo (PSB) saiu na defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que segundo ele vem sendo alvo de ataques da oposição no caso da ‘Operação Calvário’, mesmo sem esse ser citado em nenhum ponto do referido caso. Para João, a oposição ataca RC com medo do que vai enfrentar em 2020 na disputa pela PMJP e dispara: “Vai mostrar novamente à Paraíba a que veio”, disse o governador se referindo a RC.

 

Sem confirmar a candidatura de RC, mas deixando rastros de que isso possa acontecer, o governador citou que a preocupação dos que atacam Ricardo vai “aumentar” em 2020, ano em que a disputa majoritária pela Prefeitura Municipal de João Pessoa estará aberta.

 

“Ricardo não tem, absolutamente, nenhuma acusação contra ele. Não foi citado em canto nenhum. O que existe são setores da oposição que se aproveitam para fazer disputa em mídias sociais”, disse João Azevêdo, destacando também que RC “vai mostrar novamente à Paraíba a que veio, e logo pessoas que estejam preocupadas com a chegada de 2020 vão compreender que o caminho vai mudar a partir de 2020”

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja lista: seis auxiliares do governo João se preparam para deixar cargos nesta 5ª

Pelo menos seis auxiliares do governo João Azevêdo devem entregar os cargos que ocupam na administração estaduais, obedecendo o prazo da justiça eleitoral, que impõe a desincompatibilização àqueles que desejam…

Nonato põe debate político em ‘stand by’ e diz que foco da gestão é no combate à pandemia

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido…