Categorias: Política

João Azevêdo pausa na Semana Santa após deixar governo, mas antecipa: “Depois é rua e estrada para os 223 municípios”

PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, nesta quarta-feira (1º), que fará uma breve pausa durante o período da Semana Santa após a transmissão do cargo ao vice-governador Lucas Ribeiro, mas garantiu que, já na próxima semana, iniciará uma intensa agenda de visitas pelo estado.

Ao ser questionado sobre o ritmo após deixar o governo, João explicou que pretende aproveitar os próximos dias apenas para organizar questões pessoais. “Na verdade eu vou parar a Semana Santa. Tenho que arrumar minhas coisas, está tudo encaixotado. Quero pelo menos um, dois, três dias no máximo para colocar tudo no lugar”, disse.

Passado esse curto intervalo, o ex-governador afirmou que dará início a uma agenda política ativa em todas as regiões da Paraíba. “A partir daí é campo, é rua, é estrada, é conversar com o povo da Paraíba”, declarou.

João Azevêdo relembrou ainda o ritmo da campanha de 2018, quando percorreu todo o estado, e afirmou que pretende repetir a estratégia. “Eu rodei 40 mil quilômetros, fui aos 223 municípios da Paraíba, e pretendo, se der tempo, voltar aos 223 municípios”, destacou.

Segundo ele, o objetivo não será apenas pedir votos, mas também apresentar os resultados da gestão. “Não só para pedir voto, mas para dividir com as pessoas as conquistas que esse estado teve”, completou.

PB Agora

Últimas notícias

Polícia apreende adolescentes armados com moto roubada em operação no Sertão

Dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa terça-feira (31) durante uma operação conjunta das guarnições…

1 de abril de 2026

Romero Rodrigues dribla debate sobre vice de Cícero, dá boa sorte, e defende foco nas proporcionais

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) afirmou que não é o momento de discutir a…

1 de abril de 2026

João aposta na lealdade de aliados e diz que base será mantida após saída do governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, nesta quarta-feira (1º), confiar na lealdade dos aliados…

1 de abril de 2026

CBTU suspende circulação de trens em JP após chuvas acumularem água e lixo nos trilhos

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) suspendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (1º),…

1 de abril de 2026

PRF intensifica fiscalização na Semana Santa para reduzir acidentes nas rodovias da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia, às 00h da próxima quinta-feira (2), a Operação Semana…

1 de abril de 2026

PM de 29 anos é baleado em Remígio e segue em estado grave no Trauma de CG

Um policial militar de 29 anos, vítima de disparos de arma de fogo no município…

1 de abril de 2026