A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo nega definição sobre relação com o Republicanos na Paraíba, mas adianta “reuniões” para esta semana

O governador João Azevêdo (PSB) comentou o saldo do encontro que teve com o presidente do Republicanos, Hugo Motta, durante o São João de Patos nesse final de semana.

Pelo tom da declaração, o gestor deu a entender que não houve nenhuma definição mais adiantada, inclusive das especulações sobre o Republicanos indicar o senador de sua chapa. No entanto, ele confirmou que reuniões ocorrerão nesta semana e a pauta deverá ser tratada “conjuntamente”.

“Não existe essa discussão [do Republicanos indicar o senador]. Nós vamos tratar desta pauta conjuntamente. Volto a dizer: esta semana teremos reuniões ainda e estamos conduzindo o processo de maneira muito tranquila”, afirmou.

As falas do gestor se deram durante agenda que ele cumpriu em João Pessoa e Cabedelo, na manhã desta segunda-feira (27).

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe