A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo minimiza disputa interna sobre 2026 e diz que debate será harmônico: “Mesmo que muita gente não queira”

Ao comentar o cenário político que se desenha para 2026 nesta quarta-feira (09), o governador João Azevêdo (PSB) tratou com naturalidade a movimentação de aliados que despontam como possíveis candidatos à sua sucessão. Nomes como o do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (REP), e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foram mencionados como legítimos no processo.

“Pode, claro. Eu sempre digo: quem for de maior… Se você tem mais de 18 anos, tem título de eleitor, você pode colocar seu nome”, afirmou Azevêdo, em tom descontraído, reforçando que todos têm o direito de pleitear espaço na disputa.

Apesar da efervescência política, o governador deixou claro que a escolha do nome que representará o grupo será feita de forma interna e com equilíbrio. “Isso é uma discussão que a gente vai fazer dentro do partido, e logo, logo, está aqui com… Isso aqui, gente, isso vai ser discutido de uma forma muito harmônica, muito tranquila. Mesmo que muita gente não queira que seja assim”, declarou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe