O secretário de Estado de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, criticou o posicionamento adotado pela oposição em relação ao fim do racionamento de água no município de Campina Grande e região. João disse que estes que se opõem são os mesmos que afirmaram que as águas da transposição não chegariam ao açude de Boqueirão em menos de seis meses.
O secretário de Ricardo Coutinho argumentou que as críticas que vêm sendo feitas pelos opositores do governo estadual não têm apresentado fundamento. De acordo com Azevêdo, o que vem sendo dito não é mais a questão da falta da água, mas a forma como está sendo colocado o fim do racionamento. “São aspectos que não acrescentam em nada. A população não precisa disso. A população deve estar feliz com essa água chegando em Campina Grande”, afirmou.
Na tribuna do plenário da Assembleia, o deputado Renato Gadelha (PSC) chegou a dizer que o fim do racionamento na região de Campina Grande está sendo feito de forma “açodada”. No entanto, João reafirmou que seu foco no atual momento é fazer com que Campina Grande e mais 18 municípios recebam água.
PB Agora








