Foto: Francisco França/Secom-PB
O governador João Azevêdo (PSB) garantiu nesta segunda-feira (22), que o rompimento político com o prefeito Cícero Lucena (PP) não terá impacto nas obras e ações do Governo do Estado na capital paraibana. O gestor estadual afirmou durante entrevista à rádio CBN Paraíba, que os compromissos assumidos com a população serão mantidos integralmente.
“Todos os compromissos que o Estado assumiu com a cidade de João Pessoa, naquilo que se refere a obras e políticas públicas, nós manteremos absolutamente todos, até porque eu não faço política para o prefeito. Eu faço política e obras e ações para a população”, destacou.
O governador enumerou uma série de investimentos já realizados e em andamento na capital, reforçando a continuidade dos trabalhos.
“Estamos realizando diversas obras. Entregamos o viaduto das Três Ruas, vamos entregar a obra de ligação do Altiplano com o Hospital Universitário, concluir o viaduto de Água Fria, também o viaduto do Bairro das Indústrias, vamos concluir o Parque Cuiá, no Valentina Figueiredo, já fizemos o Parque do Bessa, Paraíba 3 e 4. Ou seja, as diversas ações, como o Hospital da Mulher, que já foi entregue, tudo isso são compromissos do Governo do Estado com a cidade de João Pessoa”, afirmou.
Ao comentar sobre a posição política de Cícero Lucena, João Azevêdo evitou prolongar a polêmica, reforçando que cada um seguirá seu próprio caminho. “Aquilo que se refere à posição do prefeito, eu já disse várias vezes, não vou repetir mais a nossa posição. O prefeito escolheu o caminho e ele vai seguir o caminho dele”, concluiu.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)…
A leoa que atacou o jovem Gerson de Melo Machado, de 19 anos, voltou ao recinto do…
Uma oportunidade que surge para a conquista do emprego público e com bons salários. Começa…
Parte dos parlamentares enxergou no pedido de reconsideração de Jorge Messias a Gilmar Mendes um…
A Polícia Civil da Paraíba por meio da sua assessoria de comunicação, informou que não…
Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de…