Após dois dias intensos em Brasília, Capital Federal, para batalhar e conquistar recursos em prol das obras e ações desenvolvidas no Estado da Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) fez sua contrapartida e confirmou que dará publicamente o crédito a todos os parlamentares que aportaram recursos para que as obras e ações elencadas como prioridade por eles se tornem possível.

Segundo o governador, tão logo seja realizado o relatório final do que foi captado junto a bancada federal, uma entrevista será concedida para fazer justiça.

“Conversei com 99% da bancada e confirmei que seria dado o crédito devido e público, após tirarmos o relatório final. Eu confirmei que daria uma entrevista dizendo cada obra que foi priorizada, que o Estado irá executar, e quais os deputados que aportaram recursos para que aquela obra se tornasse possível. É com justiça que a gente vai conseguir avançar nessa relação e acabar de vez com a picuinha política, com a disputa menor”, ressaltou.

O governador deixou claro que essa não será a única vez que as picuinhas partidárias ficarão de lado e assegurou que, todas as vezes que o interesse da Paraíba se sobrepor ele estará pronto para sentar e conversar com qualquer um dos 15 parlamentares que integram a bancada federal no Congresso Nacional.

“Quando o interesse maior for o Estado da Paraíba eu estarei sempre à disposição para sentar com qualquer um. Não será diferenças políticas ou diferenças partidárias que me impedirão de sentar com cada um dentro de uma relação institucional e republicana que precisa ter o parlamento e os representantes federais com relação ao governo da PB. É isso que me move, foi isso que me moveu”, emendou.

Márcia Dias
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista cobra punição a deputado que praticou ato de racismo na Câmara

No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), fez questão de protestar contra o ato do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) que arrancou…

Galdino elege dois requisitos primordiais na definição da nova casa partidária

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) ratificou, em entrevista, a intenção de deixar os quadros do PSB paraibano assim que for aberta uma janela partidária, mas,…