A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo fará leitura de Mensagem na próxima 2ª na ALPB

Na próxima segunda-feira (04), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), estará na Assembleia Legislativa da Paraíba para ler a Mensagem do Governo ao Legislativo afim de que os trabalhos possam ser iniciados.

João e Adriano mantém a sintonia com o objetivo de dar governabilidade ao Estado. A expectativa é que Azevêdo adiante, durante o discurso, algumas de suas ações e peça colaboração do parlamento para driblar a crise ainda enfrentada pelo país.

De acordo com o artigo 11 do regimento interno, após o ingresso do presidente e dos deputados estaduais, em plenário, será iniciada a leitura da mensagem ao Poder Executivo pelo governador do Estado ou seu representante.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe