A Paraíba o tempo todo  |

“João Azevêdo está se tornando praticamente um candidato único”, diz Lindolfo ao analisar uma fragilidade na oposição

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Lindolfo Pires (Podemos), afirmou ontem (30), em entrevista que o governador João Azevêdo (Cidadania), fala sobre questões que envolvam seus aliados, sobre adversários ele não opina, mas mandou um recado. “O governo está pronto para qualquer adversário que possa surgir para disputar”.

Segundo Lindolfo, a gestão de João que trabalha pelos 223 municípios paraibanos está pronta para enfrentar qualquer que seja o adversário. “Os adversários estão completamente desmobilizados e despreparados é assim que eu vejo a atual situação de João Azevêdo, que hoje devido a sua gestão operosa está se tornando praticamente um candidato único”, afirmou Lindolfo.

Ele lembrou que somente ontem, 104 prefeitos estavam presentes em solenidade do governo para assinar convênios nos seus respectivos municípios, junto ao programa Paraíba Primeira Infância do Governo do Estado que consiste na execução de ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Mais de 7 mil crianças serão contempladas.

Escute:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe