Categorias: Política

João Azevêdo e Ricardo comandam caminhada no Castelo Branco

PUBLICIDADE

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, e o governador Ricardo Coutinho (PSB) comandaram a caminhada que alaranjou o bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (28). Ao longo do percurso, os moradores do bairro demonstraram o seu carinho ao candidato socialista e se misturaram com a militância Girassol.

João destacou que a cada dia as pessoas incorporam a ideia de que a Paraíba precisa continuar avançando nas políticas públicas voltadas para a população e no seu desenvolvimento. “Isso só será possível com a continuidade deste projeto para que façamos mais na Educação, na Saúde e na Segurança Pública que nos últimos 7 anos registraram grandes avanços”, afirmou.

De acordo com o socialista, a campanha, que está a 40 dias do dia da eleição, entra num ritmo muito forte e por onde a Caminhada do Trabalho passa, o povo diz que não quer retrocesso e não quer voltar ao tempo em que funcionário tinha que fazer empréstimo para receber salário; que o hospital de Trauma de João Pessoa era manchete do caos; da “fila da morte” para as crianças cardiopatas e que acumulava os piores indicadores sociais e econômicos.

“O povo quer a Paraíba do Hospital Metropolitano, o povo quer a Paraíba do Hospital do Câncer de Patos, quer a Paraíba dos 1500 km de adutoras e 2400 km de estradas, quer a Paraíba da inclusão e que enxergou todas as comunidades, seja ela grande ou pequena”, destacou.
 

O governador Ricardo Coutinho pediu para que as pessoas continuem nas ruas para fortalecer o melhor candidato, que é João, e a continuidade de um projeto transformador. “A Paraíba não pode ser laboratório de gestor, não pode ser governado por alguém que não tem noção de nada. Ninguém tem o direito de achar que tem alguém em casa sem fazer nada e coloca para ser governador e o outro prefeito colocar a sua mulher”, disse.

Ricardo Coutinho também destacou a importância dos paraibanos votarem na chapa completa da coligação A Força do Trabalho, elegendo também os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), e, evitar que candidatos da oposição sejam reeleitos para maltratar ainda mais o povo brasileiro e paraibano, assim como fizeram quando apoiaram a Reforma Trabalhista, além de agirem para retirar recursos destinados à Paraíba.

“Tenho a honra de andar ao lado de João Azevêdo e a certeza que ele será o próximo governador do Estado. Assim como o povo deu a resposta em 2014, acredito que o povo dará novamente a resposta àqueles que trabalham noite e dia para a Paraíba não avançar”, afirmou.

Também participaram da Caminhada do Trabalho no Castelo Branco, a candidata a deputada federal Gregória Benário (PC do B), o candidato a deputado federal Chico Lopes (PSB) e o candidato a deputado estadual João Gonçalves (Podemos).

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024