O governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) chegaram juntos, na tarde deste sábado (01) na plenária do Orçamento Democrático Estadual realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Demonstrando sintonia, João e Ricardo foram recepcionados por uma multidão que está no local para participar do ODE. A vice-governadora Lígia Feliciano e o secretário de articulação política João Gonçalves também estavam com os dois.

O fato rapidamente foi motivo de comentários, já que durante toda essa semana se especulou um possível racha entre os dois principalmente depois que foram vistos em fileiras diferentes no estádio o Almeidão durante jogo do Botafogo-PB pela final da Copa do Nordeste.

João chegou a comentar que o jogo não era um evento oficial do governo e que por isso não havia necessidade de ambos estarem juntos, já que na ocasião estavam com suas respectivas famílias.

Em discurso acalorado, Ricardo Coutinho falou sobre o ocorrido e tachou as especulações de "fofoca e futrica" alimentadas pela oposição.

"Nós precisamos fazer a grande comunhão em defesa do projeto e em defesa do governo. Vocês sabem como o nosso projeto vem sendo atacado, vocês sabem como aquela oposição que cansou de perder nas urnas e nas ruas está hoje alimentando mentiras, fofocas e futricas para poder destruir o projeto. Só que eles não são fortes a esse ponto e serão derrotados novamente pela força do povo" disse.

""

""

""

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…