A Paraíba o tempo todo  |

João e 15 governadores solicitam aumento no valor do auxílio

Uma carta encaminhada ao Congresso pelo governador da Paraíba João Azevêdo, além de outros 15 chefes de Executivo estadual, solicita o aumento no valor do beneficio do Auxílio Emergencial, aprovado recentemente.

Os gestores estaduais pedem que o beneficio seja fixado no valor de R$ 600.O objetivo, ainda segundo os governadores, é garantir uma renda maior à população já que a crise sanitária e econômica causada pela covid-19 assola cada dia mais as famílias.

“Diariamente vemos recordes de mortes, lotação de leitos hospitalares, ameaça de falta de medicamentos e esgotamento das equipes de saúde. O calendário nacional de vacinação e a obtenção de novas doses de imunizantes contra a covid-19 estão mais lentas do que as respostas que precisamos para reverte esse quadro” diz trecho da carta.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe