O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) e o vice-governador e pré-candidato a governador Lucas Ribeiro (PP), reafirmaram ontem (26), a sólida relação que mantém com o Partido dos Trabalhadores (PT) no estado, descartando impactos de movimentações nacionais da legenda, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), com Lideranças petistas.
De acordo com Azevêdo, a parceria com o PT é antiga e produtiva. “Já tive umas três reuniões com a deputada Cida Ramos, presidente estadual do partido”, disse João ao destacar ainda que o PT faz parte do governo há muitos anos. “Desde 2019, integrantes do partido ocupam cargos estratégicos, como o secretário executivo da Juventude e o secretário da Agricultura Familiar, além de outros quadros em setores importantes, como a Secretaria de Desenvolvimento Humano. É natural que essa participação ocorra com tranquilidade”, afirmou.
Lucas também ressaltou sua relação com os petistas: “A gente tem espaços para todos que querem construir com a gente. E o PT é um desses partidos que a gente tem construído esse projeto”, comentou Ribeiro.
Redação
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…