Foto: Assessoria
O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta segunda-feira (17) que ainda não iniciou qualquer tratativa política com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e que só fará isso quando ele assumir efetivamente o comando da prefeitura. Segundo João, enquanto Léo continuar apenas como vice, não há motivos para cobrança ou definição de posicionamento político.
“Eu já conversei com ele e disse claramente que só cobraria as posições políticas dele a partir do momento em que ele sentasse na cadeira. Enquanto ele for vice, e quem estiver mandando na Prefeitura for o prefeito — e não ele —, não há o que discutir”, afirmou o governador.
João Azevêdo reforçou que o momento ainda é de gestão, não de articulação eleitoral. “Quando ele sentar na cadeira, aí sim, eu vou sentar com ele para discutir”, completou.
A declaração ocorre em meio às movimentações políticas para 2026 e à expectativa sobre qual será o posicionamento de Léo Bezerra (PSB) após a filiação de Cícero Lucena ao MDB. O governador, porém, deixou claro que manterá a regra de só tratar do tema quando houver mudança oficial no comando da capital.
PB Agora
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…
Em meio ao processo de consolidação de uma candidatura presidencial, o senador Flávio Bolsonaro (PL)…
O Carnaval em Campina Grande teve início, nessa quinta-feira (12), marcado por um gesto simbólico…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (12), o deputado estadual Hervázio Bezerra afirmou…
Um homem acusado de participar de uma organização criminosa, usar documentos falsos, realizar roubo majorado,…
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, na noite dessa quinta-feira (12), após interceptar um carro…