O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta segunda-feira (17) que ainda não iniciou qualquer tratativa política com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e que só fará isso quando ele assumir efetivamente o comando da prefeitura. Segundo João, enquanto Léo continuar apenas como vice, não há motivos para cobrança ou definição de posicionamento político.
“Eu já conversei com ele e disse claramente que só cobraria as posições políticas dele a partir do momento em que ele sentasse na cadeira. Enquanto ele for vice, e quem estiver mandando na Prefeitura for o prefeito — e não ele —, não há o que discutir”, afirmou o governador.
João Azevêdo reforçou que o momento ainda é de gestão, não de articulação eleitoral. “Quando ele sentar na cadeira, aí sim, eu vou sentar com ele para discutir”, completou.
A declaração ocorre em meio às movimentações políticas para 2026 e à expectativa sobre qual será o posicionamento de Léo Bezerra (PSB) após a filiação de Cícero Lucena ao MDB. O governador, porém, deixou claro que manterá a regra de só tratar do tema quando houver mudança oficial no comando da capital.
PB Agora








