Diante da crise socialista na Paraíba, o governador João Azevêdo, afirmou que o Partido Socialista Brasileiro é um partido maduro, que tem história e vai encontrar saída para as divergências internas.

Ao tratar sobre a dissolução do diretório do PSB no Estado, João reforçou que o assunto está sendo tratado pela presidência nacional do partido, que tem como presidente Carlos Siqueira.

– O PSB é um partido maduro e que tem história. Eu não tenho dúvida alguma de que ele vai encontrar seus caminhos. Aliás, para sair dessa questão que foi colocada, e que eu continuo dizendo: não tem sido a melhor forma de resolver o problema interno do partido – apontou Azevêdo.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC reage a abordagem sobre Calvário e defende direito do MP investigar

Na manhã desta segunda-feira (23), no momento em que chegava a uma universidade particular de João Pessoa, para proferir uma palestra, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi interpelado…

João minimiza renúncia de filiados de cargos no PSB: “As pessoas se sentiram desprestigiadas e isso é consequência”

“As pessoas se sentiram, efetivamente, desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência”. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (23) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao…