Diante da crise socialista na Paraíba, o governador João Azevêdo, afirmou que o Partido Socialista Brasileiro é um partido maduro, que tem história e vai encontrar saída para as divergências internas.

Ao tratar sobre a dissolução do diretório do PSB no Estado, João reforçou que o assunto está sendo tratado pela presidência nacional do partido, que tem como presidente Carlos Siqueira.

– O PSB é um partido maduro e que tem história. Eu não tenho dúvida alguma de que ele vai encontrar seus caminhos. Aliás, para sair dessa questão que foi colocada, e que eu continuo dizendo: não tem sido a melhor forma de resolver o problema interno do partido – apontou Azevêdo.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ainda hoje: PB Agora/Datavox divulga números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo, para 2020

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta segunda-feira (09), os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo. O resultado deverá trazer o…

Projeto de Ruy defende consumidor de cortes na internet e TV por assinatura

Projeto de lei apresentado pelo deputado federal paraibano Ruy Carneiro obriga as companhias de internet, telefonia e TV por assinatura a descontar mensalmente das contas dos consumidores os períodos em…