A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo descarta tese de ‘chapa fechada’ para 2026 e avisa: “O que tem são nomes colocados para compor”

Em declaração à imprensa nesta segunda-feira (16), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou que a chapa majoritária da base governista para as eleições de 2026 já esteja definida, contrariando o que havia sido afirmado pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB).

“Não tem chapa fechada, tem nomes colocados pra compor chapa. A gente tem discutido isso. A gente vai discutir isso, fechar e anunciar. Em breve vocês serão avisados”, declarou Azevêdo, ao ser questionado sobre as articulações para o próximo pleito.

A fala do governador rebate diretamente a afirmação feita por Gervásio, que, também em entrevista recente, chegou a dizer que a composição já estaria praticamente certa, com o atual vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como cabeça de chapa na disputa pelo governo estadual, tendo o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e o próprio João Azevêdo concorrendo ao Senado.

A tendência, segundo o próprio governador, é de que os anúncios oficiais só ocorram no próximo ano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe