O governador da Paraíba, João Azevêdo, convocou neste domingo (22) uma entrevista coletiva para esta segunda-feira (23). O chefe do Executivo estadual convidou a imprensa paraibana a estar no Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado, às 10h.

De acordo com comunicado emitido pela assessoria do Palácio, a coletiva tratará “sobre o sistema público de saúde da Paraíba em função dos últimos acontecimentos ocorridos no Estado”.

Esta semana, o Palácio da Redenção foi alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Calvário, que aponta supostas irregularidades na contratação de Organizações Sociais feitas na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho para gerir escolas e hospitais no estado.

Ricardo foi preso na última sexta-feira (19) e encaminhado à Penitenciária Média. O socialista deixou a prisão na noite deste sábado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PP/PB aponta nomes para concorrer as prefeituras de CG e JP

Mesmo com as discussões políticas suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o presidente estadual do Progressista e vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro, apontou para as mudanças de cenário eleitoral…

Em petição, entidades cobram ações de Cartaxo para a população de rua

Entidades não governamentais, grupo de voluntários, militantes da causa em defesa dos direitos dos moradores de rua, cidadão de todos os ramos profissionais, estão promovendo na capital uma petição pública…