Em entrevista neste final de semana o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou que as querelas com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), já não mais existem e que as discordâncias fazem parte do jogo político. João recebeu o deputado na Granja Santana, onde conversaram sobre os últimos fatos, como também o convite para fazer parte da abertura dos trabalhos de 2025, previsto para o dia 4 de fevereiro.
Ainda segundo o governador de sua parte não guarda nenhum ressentimento pessoal. “É mais do que comum as pessoas buscarem seus espaços dentro de uma disputa política, dentro daquilo que vai acontecer em 2026”, disse, acrescentando ainda que não transfere posições e discussões políticas para o lado pessoal e foi o que colocou claramente a Galdino.
“O presidente esteve pela manhã para fazer o convite para que eu fizesse a abertura do período legislativo no próximo dia 4 e, logicamente, que eu farei isso com maior prazer e tivemos a oportunidade sim de colocar as coisas na mesa daquilo que incomoda a cada um, mas isso faz parte da política, esse tipo de relação, e eu não tenho problema nenhum com isso”, finalizou o governador.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
O prêmio da Mega da Virada acumulou para R$ 1 bilhão depois que nenhum apostador…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…