A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo comemora eleição, na PB, de única candidata surda do Nordeste

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) comemorou nas suas redes sociais a eleição da vereadora Anna Kelly Bezerra, da cidade de Araçagi.

Anna Kelly, que é deficiente auditiva, recebeu 421 votos no pleito do último dia15 e será a única surda no Nordeste a representar a população em uma Câmara Municipal.

“Araçagi elegeu Anna Kelly Bezerra vereadora, pelo Cidadania. No Nordeste, ela será a única surda a representar a população no Legislativo. Tem grande significado a vitória dela num estado como o da Paraíba, em que perto de 28% das pessoas dizem ter algum tipo de deficiência” comemorou o governador.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe