Categorias: Política

João Azevêdo celebra posse de João Campos no PSB: “Seguimos mais fortes e unidos rumo a 2026”

PUBLICIDADE


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou neste domingo (1º) da convenção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada em Brasília, que marcou a eleição do prefeito de Recife, João Campos, como novo presidente nacional da legenda

Azevêdo parabenizou publicamente o novo dirigente partidário e destacou a importância do momento para o fortalecimento do PSB em nível nacional e estadual. “Parabéns ao companheiro João Campos, eleito presidente nacional do PSB, que assume a missão de continuar fazendo nosso partido crescer. Desejo muito sucesso nessa nova caminhada”, afirmou o governador.

Ele também fez questão de reconhecer o trabalho do presidente anterior, Carlos Siqueira, que deixa o comando do partido após anos de atuação. “Deixo minha gratidão ao amigo Carlos Siqueira por sua coragem e brilhante condução”, acrescentou.

Durante a convenção, João Azevêdo ressaltou o clima de unidade e otimismo no partido, projetando avanços importantes para os próximos anos. “É bom demais celebrar esse momento, com a confiança e a certeza que seguimos mais fortes e unidos rumo a 2026. Na Paraíba também vamos avançar cada vez mais com o jeito PSB de governar, que tem feito a diferença, de verdade”, declarou.

A posse de João Campos contou com a presença de lideranças nacionais, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), reforçando a aliança entre PSB e PT no cenário político nacional.

“Viva o PSB!”, concluiu João Azevêdo, em tom de celebração e esperança.

PB Agora

Últimas notícias

Bruno sinaliza aproximação com o PL e apoio a Flávio Bolsonaro para presidente nestas eleições:  “É uma tendência”

Ontem (17), durante solenidade de entrega de equipamentos à Guarda Civil Municipal, o prefeito de…

18 de março de 2026

André Gadelha minimiza críticas de Hervázio e descarta papel secundário na chapa: “Serei competitivo”

O pré-candidato ao Senado, André Gadelha, respondeu nesta quarta-feira (18) às declarações do deputado estadual…

18 de março de 2026

Tovar revela surpresa com indicação de André Gadelha para o Senado e mantém voto em Veneziano e Nabor

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) revelou nesta quarta-feira (18), que foi pego de…

18 de março de 2026

Veneziano justifica convite de última hora a André Gadelha para o Senado

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, minimizou os questionamentos sobre…

18 de março de 2026

Cícero Lucena insiste para que nome do vice na majoritária deve ser de Campina Grande

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…

18 de março de 2026

CG: inscrições para o Casamento Coletivo 2026 ocorrem nesta quinta, no Parque Evaldo Cruz

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), reforça que as…

18 de março de 2026