A Paraíba o tempo todo  |

João avisa que não é favorável a tese de ter dois candidatos ao Senado na chapa: “Só tem uma vaga”


“Só tem uma vaga”. A afirmação é do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) ao abortar, neste primeiro momento, a tese de ter dois candidatos ao Senado Federal em sua chapa nas eleições de 2022 como vem sendo ventilado nos bastidores por articuladores políticos. Os postulantes em questão seriam os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP).


O governador destacou, inclusive, que não é adepto desta tese visto que a disputa do ano que vem proporciona apenas um espaço, e não dois, como em outros momentos.
“Só tem uma vaga. Não sou adepto dessa ideia, mas na época devida vamos colocar essa situação em discussão”, disse.


De acordo com o governador, apesar de considerar improvável a hipótese, ele não está rejeitando discutir o assunto, porque essa discussão sequer começou.


As declarações de João repercutiram em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (1º)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe