A Paraíba o tempo todo  |

Recado: João avisa que não vai colaborar com projeto pessoal de ninguém

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que não representa nem representará projeto pessoal de ninguém à frente do executivo, mas apenas o projeto coletivo de continuidade, que leve melhorias e obras para a população.

“O projeto que eu represento e continuo representando, o projeto que eu fui eleito e que a população em outubro do ano passado deu um recado dizendo que queria a continuidade do projeto, que mudou a Paraíba, esse projeto permanece, até porque eu sequer mudei nomes de projetos. O Empreender é o mesmo, o Caminhos da Paraíba é o mesmo, ou seja, eu não tive a preocupação de mudar sequer nomes justamente para mostrar a população que esse é um projeto de continuidade, só que a minha preocupação é com projeto coletivo, projeto individual não. O projeto coletivo esse eu vou continuar buscando porque sei que é muito bom para a Paraíba e vou continuar buscando atingir aquilo que a população pretende e espera de um gestor, que é exatamente obras, ações em seu benefício. O projeto coletivo eu estou dentro e continuarei atuando, o projeto pessoal, aí não”, sentenciou.

OUÇA

As declarações do chefe do executivo foram dadas à imprensa, nesse final de semana, durante a abertura da 52ª edição da Expofeira Paraíba de Agronegócios, que aconteceu no Parque de Exposições, em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe