Por pbagora.com.br

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que não representa nem representará projeto pessoal de ninguém à frente do executivo, mas apenas o projeto coletivo de continuidade, que leve melhorias e obras para a população.

“O projeto que eu represento e continuo representando, o projeto que eu fui eleito e que a população em outubro do ano passado deu um recado dizendo que queria a continuidade do projeto, que mudou a Paraíba, esse projeto permanece, até porque eu sequer mudei nomes de projetos. O Empreender é o mesmo, o Caminhos da Paraíba é o mesmo, ou seja, eu não tive a preocupação de mudar sequer nomes justamente para mostrar a população que esse é um projeto de continuidade, só que a minha preocupação é com projeto coletivo, projeto individual não. O projeto coletivo esse eu vou continuar buscando porque sei que é muito bom para a Paraíba e vou continuar buscando atingir aquilo que a população pretende e espera de um gestor, que é exatamente obras, ações em seu benefício. O projeto coletivo eu estou dentro e continuarei atuando, o projeto pessoal, aí não”, sentenciou.

OUÇA

As declarações do chefe do executivo foram dadas à imprensa, nesse final de semana, durante a abertura da 52ª edição da Expofeira Paraíba de Agronegócios, que aconteceu no Parque de Exposições, em João Pessoa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim quer proteger de impostos setores que empregam grande quantidade de trabalhadores

oco desta semana está na desoneração da folha de pagamentos de setores que empregam grande número de trabalhadores, lembra o líder Efraim Filho (PB). “Retomar uma política de não onerar…

Por questões pessoais, Dr Érico desiste de disputar prefeitura de Patos

O deputado estadual Doutor Érico, que havia deixado de integrar o famigerado G11 na ALPB em março desse ano para garantir o apoio do Governo do Estado à postulação à…