A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo avalia ciclo do ODE e garante  credibilidade da ação

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que vem dando sequência às plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE), fez uma avaliação positiva do contato direto com a população dos municípios por onde passaram as plenárias.

Desde o dia 5 de abril, o governador, através das plenárias do ODE, já visitou Itaporanga, Princesa Isabel, Esperança, Solânea, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Sumé, Catolé do Rocha, Pombal, Cuité e Guarabira. 

Para o chefe do Executivo Estadual, a história do ODE, ao longo dos 8 anos do programa, é a maior testemunha da credibilidade do programa.

– Nós tratamos o serviço público no jogo da verdade. Aquilo que é possível fazer se diz 'sim', aquilo que não é possível, se diz 'não'. Nós queremos, com o Orçamento Democrático, definir quais são as prioridades e isso nós temos conseguido" garantiu o governador.

João destacou ainda que o desenvolvimento que a Paraíba vem conquistando é o resultado da crença da população no novo modo de fazer gestão.

– O Orçamento Democrático traz a possibilidade de definirmos as prioridades para o orçamento do próximo ano.

 

 

Redação com Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe