Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que vem dando sequência às plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE), fez uma avaliação positiva do contato direto com a população dos municípios por onde passaram as plenárias.

Desde o dia 5 de abril, o governador, através das plenárias do ODE, já visitou Itaporanga, Princesa Isabel, Esperança, Solânea, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Sumé, Catolé do Rocha, Pombal, Cuité e Guarabira. 

Para o chefe do Executivo Estadual, a história do ODE, ao longo dos 8 anos do programa, é a maior testemunha da credibilidade do programa.

– Nós tratamos o serviço público no jogo da verdade. Aquilo que é possível fazer se diz 'sim', aquilo que não é possível, se diz 'não'. Nós queremos, com o Orçamento Democrático, definir quais são as prioridades e isso nós temos conseguido" garantiu o governador.

João destacou ainda que o desenvolvimento que a Paraíba vem conquistando é o resultado da crença da população no novo modo de fazer gestão.

– O Orçamento Democrático traz a possibilidade de definirmos as prioridades para o orçamento do próximo ano.

 

 

Redação com Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…