O governador João Azevêdo (PSB) admitiu nesta terça-feira (12), que o partido socialista pode indicar o nome do candidato a vice-governador na chapa majoritária da base aliada para as eleições em 2026. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o gestor estadual também criticou o posicionamento do deputado federal socialista, Gervásio Maia, que mencionou erros cometidos pelo grupo político no passado.
Em relação a indicação do vice, João deixou claro que essa é uma decisão de grupo e a questão será discutida internamente. “Claro que qualquer partido tem as pretensões. Nós estamos colocando na disputa e vai ser discutido inteiramente. Se tiver viabilidade, vamos tocando”, afirmou.
Azevêdo comentou declarações recentes do deputado Gervásio, que criticou a demora do partido e do grupo político na definição de nomes em pleitos passados.
“Eu acho que buscar erros passados não resolve o futuro. A gente tem que olhar pra frente, ver os erros, se é que houve, e tocar pra frente. Eu não responsabilizo ninguém por derrotas”, concluiu.
PB Agora








