O governador João Azevedo (PSB) abriu as portas do Partido Socialista Brasileiro para uma possível filiação da senadora Daniella Ribeiro, que recentemente anunciou a desfiliação do Partido Social Democrático. A sinalização do gestor estadual foi realizada na manhã desta segunda-feira (17), durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
“O prestígio da senadora Daniella Ribeiro continua. Se ela tiver o desejo de se filiar ao PSB, claro que tem vaga. As pessoas votam e apoiam pessoas, muito mais do que o voto em partidos. Os partidos, as siglas, têm menos significado do que as próprias pessoas”, destacou o governador.
Após anunciar a saída do PSD, a senadora Daniella Ribeiro ainda não anunciou qual será o seu futuro partidário. A decisão de deixar a antiga legenda foi tomada após a direção nacional confirmar a filiação do ex-senador, Cássio Cunha Lima, e do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima. A tendência com a chegada dos ex-tucanos é que a sigla passe a integrar o campo de oposição ao Governo da Paraíba, lado político oposto ao de Daniella.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…