A Paraíba o tempo todo  |

João avisa que fato de Aguinaldo já ter irmã no Senado não é problema e lembra que parentesco permeia política da PB

O fato de o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ser pré-candidato ao Senado Federal e, ao mesmo tempo ter a irmã Daniella Ribeiro, senadora, também pelo Progressistas, não deverá ser empecilho na hora da decisão sobre quem será o escolhido para figurar na majoritária para a vaga do Senado. Pelo menos é essa visão que o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) tem quando questionado se o parentesco entre os Ribeiro poderia ser um problema na hora da decisão.

De acordo com João, o parentesco permeia a política paraibana, não sendo inerente apenas a um partido, mas a vários. Ele assegurou, no entanto, que por parte da família dele (João) não haverá nenhum postulante, nem agora nem depois.

“Não teria problemas. Aliás, se você for olhar na Paraíba ela (a família) permeia, praticamente, todos os partidos. Uma coisa eu garanto, ninguém da minha família é candidato a absolutamente nada, nem agora nem depois”, avisou.

A resposta de João Azevêdo surgiu após o também pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), avaliar que não caberia, na atual conjuntura, um candidato ao Senado que já tem uma irmã senadora. Ao ser questionado se também pensava dessa forma, João reiterou não vê problema.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe