A Paraíba o tempo todo  |

João avisa a Efraim e Galdino que coletiva foi “precipitada” e “desnecessária” e nega sentir pressão: “De forma nenhuma”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo (Cidadania) avisou a Efraim Filho (Democratas) e Adriano Galdino que considerou a coletiva de imprensa deles, nessa segunda-feira (23), uma “precipitação desnecessária”. Na ocasião, o deputado federal Efraim, que é pré-candidato ao Senado, anunciou a adesão de Galdino – que é um postulante à vaga de vice-governador na chapa de João.

“Eu já externei a eles: acho que houve uma precipitação evidentemente desnecessária porque é a antecipação de uma situação”, afirmou em entrevista a uma TV. De acordo com o governador, a definição da sua chapa majoritária só se dará mais para frente e, sequer, tem sido discutida neste momento.

Ele negou, ainda, que se sinta pressionado com a movimentação dos políticos.

“Com relação a sentir pressionado, de forma nenhuma. Eu não me sinto pressionado por posições nem projetos pessoais. Você tem projetos pessoais que estão sendo colocados e são mais do que naturais porque são partidos aliados que têm sua independência. Nós não temos que nos preocupar com isso”, concluiu.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe