A Paraíba o tempo todo  |

João avisa a Efraim e Galdino que coletiva foi “precipitada” e “desnecessária” e nega sentir pressão: “De forma nenhuma”

O governador João Azevêdo (Cidadania) avisou a Efraim Filho (Democratas) e Adriano Galdino que considerou a coletiva de imprensa deles, nessa segunda-feira (23), uma “precipitação desnecessária”. Na ocasião, o deputado federal Efraim, que é pré-candidato ao Senado, anunciou a adesão de Galdino – que é um postulante à vaga de vice-governador na chapa de João.

“Eu já externei a eles: acho que houve uma precipitação evidentemente desnecessária porque é a antecipação de uma situação”, afirmou em entrevista a uma TV. De acordo com o governador, a definição da sua chapa majoritária só se dará mais para frente e, sequer, tem sido discutida neste momento.

Ele negou, ainda, que se sinta pressionado com a movimentação dos políticos.

“Com relação a sentir pressionado, de forma nenhuma. Eu não me sinto pressionado por posições nem projetos pessoais. Você tem projetos pessoais que estão sendo colocados e são mais do que naturais porque são partidos aliados que têm sua independência. Nós não temos que nos preocupar com isso”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe