Em entrevista ontem (07), à imprensa sertaneja o ex-governador João Azevêdo (PSB) disse que espera contar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no palanque da base governista nas eleições de 2026 na Paraíba.
O socialista reforçou o apoio à reeleição de Lula e associou o projeto nacional às candidaturas do governador Lucas Ribeiro ao Governo do Estado e de Nabor Wanderley ao Senado.
“A Paraíba sabe que voto em Lula e vou trabalhar pra sua reeleição. Espero que tenhamos uma vitória na Paraíba, elegendo Lula, Lucas, Nabor. E se o povo me honrar com essa condição de representar a Paraíba no Senado, vai ser uma alegria muito grande”, declarou o governador.
Na Câmara dos Deputados o filho de Nabor, Hugo Motta que preside o colegiado está dando a sustentação política ao governo de Lula, algo que não tem no Senado.
Redação