Jhony revela orientações do governador para disputa em CG e diz que além da majoritária, PSB projeta eleger até cinco vereadores

PUBLICIDADE

O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, recém-filiado ao PSB, compartilhou em uma entrevista ao Ninja Cast, essa semana, que já obteve a aprovação do governador João Azevêdo (PSB) para considerar a disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.

Bezerra detalhou que teve uma conversa com o governador, onde recebeu diretrizes para fortalecer o partido na cidade antes de tomar uma decisão definitiva. A meta é eleger até cinco vereadores pelo PSB no próximo pleito, visando ampliar a representatividade partidária no legislativo local. Embora ressalte que a decisão final ainda não foi tomada, Jhony expressou sua disposição de aceitar o desafio, caso seja a vontade do grupo.

Durante a entrevista, ele também mencionou seu envolvimento na coordenação da campanha eleitoral de 2022 em Campina Grande, destacando seu papel ativo junto a líderes políticos e comunitários para garantir o sucesso do projeto. Bezerra enfatizou que o foco no momento não é definir candidaturas, mas sim expandir o projeto que tem gerado resultados positivos para o estado.

O secretário revelou que João Azevêdo orientou inicialmente a concentração de esforços na consolidação do partido e no fortalecimento do projeto em Campina Grande.

“João disse – faça o papel do partido, faça a interlocução com as lideranças, nosso foco é eleger cinco vereadores em Campina Grande, a gente precisa fortalecer o projeto do governo, esse projeto que vem dando certo no estado e ele sabe da necessidade que temos de se fortalecer em CG. Então é dessa forma que tenho trabalhado. Não é um projeto pessoal de Jhonny Bezerra de ser candidato, isso não parte de uma ideia particular, isso é um projeto de time, de grupo, se for a vontade do grupo, estarei à disposição do governador. Eu sou um secretário e um agente do governo, mas evidentemente agora mais importante do que discutir nomes é discutir um projeto para Campina Grande”, explicou Bezerra.

Ele ressaltou a importância da união entre os partidos de esquerda, bem como o diálogo com o PP de Aguinaldo, o PSD de Daniella, e o Republicanos de Hugo Motta e Galdino, na articulação para as eleições de 2024, destacando a capacidade de formar uma base forte e construir um projeto para Campina Grande.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Fantástico reconstrói trajetória de Gerson Machado e expõe falhas do poder público; assista

O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…

8 de dezembro de 2025

Olho no Pix: Bradesco em CG é multado em R$ 50 mil após falha de segurança em transferências

O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…

8 de dezembro de 2025

Vídeo: no Sertão, Lucas Ribeiro elogia trajetória de Zé Aldemir e ex-prefeito comemora reconhecimento do trabalho

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…

8 de dezembro de 2025

Deu na Folha: PT e Hugo Motta vivem momento de tensão e aliança na Paraíba vira ponto de atenção

A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…

8 de dezembro de 2025

Operação investiga organização que lucrava com abortos clandestinos em João Pessoa

A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…

8 de dezembro de 2025

Mulher pula janela para fugir de agressões do companheiro em condomínio de João Pessoa

Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…

8 de dezembro de 2025