O médico e pré-candidato a deputado federal Jhony Bezerra decidiu ontem (18), cancelar a entrevista coletiva que estava prevista para o próximo dia 23 de fevereiro, em Campina Grande. No evento, ele anunciaria seu posicionamento político e o possível apoio na disputa pelo Governo do Estado.
Segundo Bezerra, as definições sobre seu futuro político foram adiadas. Para ele, o momento ainda é de diálogo com bases e lideranças, em busca de uma decisão mais consolidada. O adiamento mantém em aberto pontos estratégicos da pré-candidatura, especialmente a escolha do partido pelo qual pretende disputar uma vaga na Câmara Federal. Também segue indefinida a possível confirmação de rompimento com o grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
Ontem em entrevista à imprensa campinense o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, pré-candidato à sucessão estadual pelo Progressistas, afirmou que tem mantido diálogo aberto com o presidente estadual do Avante e ex-superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra, e acredita que ele vai permanecer na base governista.
Ele disse ainda que tem trabalhado muito junto aos aliados para que a base permaneça unida e que Jhony faz parte do projeto do governo, e mais do que ninguém sabe bem os avanços que a Paraíba teve na área da Saúde.
“Ele participou de todos os eventos do governo. O maior hospital da Mulher está em Campina Grande e Jhony participou de tudo isso e sabe que a Paraíba não pode retroceder”, afirmou Lucas ao destacar ainda que acredita que Jhony permanecerá no grupo: “Eu acredito”, declarou.
Redação








