A Paraíba o tempo todo  |

Jhony Bezerra reconhece legitimidade da candidatura de Cícero, mas garante que segue decisão de João Azevêdo

O presidente da Fundação PB Saúde e do diretório municipal do PSB em Campina Grande, Jhony Bezerra, reforçou que reconhece a legitimidade da pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo da Paraíba. Apesar disso, o ex-candidato a prefeitura da Rainha da Borborema garantiu, durante entrevista ao Blog do Jordan Bezerra, que segue a decisão do governador João Azevedo (PSB).

“Quando eu digo que a candidatura é legítima é porque ele tem todo o direito de pleitear aí o espaço da eleição, por tudo que ele representou na história da Paraíba. Quatro vezes prefeito de João Pessoa, já foi governador, já foi ministro, já foi secretário, enfim. Isso não quer dizer que eu esteja dizendo que vou caminhar com ele”, declarou Jhonny.

O líder socialista reforçou que segue defendendo a união entre os integrantes da base governista. “Eu tenho declarado que defendo a unidade. Até o dia das convenções estaremos defendendo a unidade pra que todos estejam juntos, mas eu sigo o governador João Azevedo”, concluiu.

Durante o período junino, Jhony Bezerra chegou a receber o prefeito Cícero em Campina Grande e participou de várias atividades ao lado do gestor da capital. Em determinado momento, o nome do socialista chegou até a ser ventilado como um possível candidato a vice na chapa supostamente encabeçada por Cícero.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464