A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

De olho na PMCG, Jhony mira apoio de 13 partidos e revela que aguarda apenas ‘sinal verde’ de João

O secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, revelou nesta sexta-feira (22) aguardar apenas o ‘sinal verde’ do governador João Azevêdo para se descompatibilizar e oficializar sua pré-candidatura pelo PSB à Prefeitura de Campina Grande.

De acordo com o secretrário, ele está determinado a conquistar o apoio de 13 partidos que atualmente fazem oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima.

“Aguardamos apenas a liberação por parte do governador para consolidar candidatura e o mais ousado projeto de gestão em Campina Grande” projetou.

Jhony ainda teceu duras críticas à atual gestão da Rainha da Borborema.

“Estamos prontos para apresentar uma proposta inovadora e com soluções efetivas para os diversos problemas de Campina Grande, ultimamente mal cuidada pela gestão incompetente em curso” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe