Foto: Clilson Júnior/Arapuan FM
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27), que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2026. Jhony, que recentemente foi nomeado presidente da Fundação PBSaúde pelo governador João Azevêdo, explicou que, inicialmente, sua intenção era disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, no entanto, ele decidiu focar na candidatura estadual para estar mais próximo de Campina Grande e realizar um trabalho com um alcance maior em nível estadual, mas com atenção especial à sua cidade natal.
“Havia essa expectativa de disputar a Câmara Federal, mas pensando em estar mais próximo de Campina Grande e realizar um trabalho mais estadualizado, com foco em Campina, decidimos que vamos disputar essa cadeira de deputado estadual”, afirmou Jhony Bezerra.
Ele também adiantou que já está em conversas com outros nomes do cenário político local para formar uma “dobradinha” de campanha, reforçando sua articulação para as eleições de 2026.
PB Agora
O prolongado silêncio de Cícero Lucena sobre se continuará ou não como pré-candidato ao Governo…
Quase sete anos depois do início das investigações, a Justiça Federal absolveu o ex-presidente da…
Decisão tomada e anunciada. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, em reunião…
O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, confirmou, na tarde desta terça-feira…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), decidiu aderir…
O Senado aprovou Projeto que torna lei o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), programa do…