A Paraíba o tempo todo  |

Jhony Bezerra afasta antigas especulações e prioriza pré-candidatura a deputado federal: “Está firme e forte”

Foto: Reprodução Redes Sociais / @doutorjhony

O ex-secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), confirmou nesta sexta-feira (10), que sua pré-candidatura a deputado federal está mantida e segue recebendo novos apoios. Em entrevista ao programa Meio Dia Paraíba, da rádio Pop FM, o gestor garantiu que o projeto vem se fortalecendo com novas lideranças em diversas regiões do estado.

“A pré-candidatura a deputado federal está firme e forte. A campanha tem crescido muito. A gente tem recebido apoios não só da região de Campina Grande, mas de todo o estado da Paraíba. Estamos presentes em quase cem municípios com apoios importantes. Tenho dito que sou bem recebido onde chego, porque em qualquer lugar desse estado haverá de ter ações que passaram por nossa gestão na saúde”, afirmou.

Jhony ressaltou que seu nome está diretamente ligado a políticas públicas que impactaram a vida de milhares de paraibanos.

“O Opera Paraíba foram mais de 200 mil cirurgias, alguém que foi salvo pelo Coração Paraibano, que foram mais de 42 mil pessoas que tiveram suas vidas salvas, restauradas, graças a um programa que hoje salva. Antes desse programa as pessoas morriam realmente de infarto”, destacou.

Segundo ele, o programa reduziu entre 40% e 50% a taxa de mortalidade por infarto no estado. “Nós criamos um programa pensando justamente em atender a patologia que mais mata na Paraíba, no Brasil e no mundo. Isso mostra o quanto é importante mantermos essa bandeira da saúde como prioridade.”

Na oportunidade ele ainda afirmou que sua trajetória na gestão pública o credencia para representar essa pauta no Congresso Nacional. “Eu acredito que o meu nome vai sim contribuir com o debate, para que as pessoas tenham um deputado que representa um projeto e uma bandeira muito clara, que é a bandeira da saúde. Quero defender, acima de tudo, a recondução do financiamento justo da saúde”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe