A Paraíba o tempo todo  |

Jeová minimiza aproximação do casal Aldemir com governo

Diferentemente do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que tachou de oportunista a postura do grupo liderado pelo prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), por ensaiar uma aproximação do Governo João Azevêdo (PSB), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) evitou polemizar a articulação e disse que caberia ao próprio governador decidir se aceita ou não uma aliança.

O socialista disse que, da mesma maneira que não se envolve em questões que envolvem parlamentares de outros partidos, também não opinará sobre as movimentações de terceiros.

“Vamos por parte. Vejo muita gente falando dos problemas que há no PSB. Eu não sou do PP, eu sou do PSB. Pelo PP fala Paula, fala José Aldemir, e com relação a um partido integrar a base do governo essa relação se define entre o partido e o governador. Eu não tenho autoridade para falar se um deputado deve ou não compor com a base do governo”, desconversou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe