A Paraíba o tempo todo  |

Jeová é escolhido 1º suplente de Senador de Ricardo Coutinho: “Eu estou pronto e irei cumprir a missão”

Está definido. Há poucos dias da data das convenções partidárias, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT) decidiu que terá o deputado estadual Jeová Campos, também do PT, como seu primeiro suplente na disputa pelo Senado Federal nas eleições desse ano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29) durante entrevista ao programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras AM, no Sertão da Paraíba

“Eu estou pronto e irei cumprir a missão. Logo depois de uma cirurgia na garganta, minha família disse em 2018 que eu não precisava fazer a campanha, mas eu quero dizer a Ricardo que nós somos a sua voz aqui no Sertão e vamos buscar o convencimento sem ofensas a ninguém”, disse Jeová também na Difusora de Cajazeiras.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe