A Paraíba o tempo todo  |

Jeová desiste de licença e frustra suplente do DEM

O tratamento que o deputado Jeová Campos (PSB) fará para tratar de problemas na voz serão realizados sem alterar muito a rotina do parlamentar, já que ele não precisará se submeter a nenhum procedimento cirúrgico. Por isso, ele não mais precisará tirar uma licença médica como havia anunciado anteriormente, nem se afastar de suas atividades cotidianas na ALPB. Ele apenas diminuirá o ritmo de sua agenda neste final de ano e começo do próximo.

“Os exames a que me submeti dão um indicativo que o tratamento será medicamentoso, além de exercícios de reeducação vocal e descanso da voz que terei que fazer, no máximo irei diminuir meus pronunciamentos na ALPB e o ritmo de debates sobre a reforma da Previdência e outros temas que fazem parte de minhas defesas como parlamentar. Vou aproveitar o recesso de final de ano para e cuidar”, afirmou Jeová, lembrando que seu problema de saúde, que tem comprometido sua voz, não é nada grave, felizmente.

A decisão acaba frustrando a ascensão do suplente Doutor Djalma, do DEM, que obteve 8.897 votos nas eleições de 2014 e já estava pronto para assumir o posto, pela 1ª vez.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe